sexta-feira, 16 de julho de 2010

2 dia da conferência

Foi mal a demora, não tivemos tempo para postar antes, estamos mto cansados pq tem sempre muita coisa pra fazer! Mas amanha(hoje pra vcs) às 8 ou as 9 vamos postar um monte de vídeo que nós temos prontos! Não estamos postando, mas estamos gravando tudo! Já to bem confuso quanto a minha língua, aqui eu soh falo ingles e espanhol e como o povo da América latina é o mais legal, tenho falado mto em portunhol!
Deus tem feito grandes coisas em nossas vidas nesse lugar! É muito estranho sentir que vc esta do outro lado do mundo, essa ficha ainda não caiu pra mim, me sinto como se estivesse em um retiro da igreja, com meus amigos, mas estou junto com toda a liderança metodista jovem do MUNDO! É louco pensar em como eu cheguei aqui! Como Deus me trouxe ate aqui e quão importante eh a responsabilidade de representar o meu país! Eu realmente não tenho como agradecer a Deus por esse presente!
Tenho aprendido mto com os Sul coreanos,eles descobriram o segredo para fazer as igrejas crescerem: oração. Toda a igreja acorda 4 horas da manha e se encontra para orar, uma hora no mínimo, todos os dias. A maior igreja metodosta do mundo estah aqui. A segunda maior igreja metodista do mundo esta aqui. A terceira maior igreja metodista do mundo estah aqui e a quarta maior igreja do mundo esta aqui. Precisamos orar mais. Domingo vamos tomar santa ceia numa igreja pequena. Soh 85.000 pessoas por culto, e eles não estão satisfeitos. Não querem muita gente, querem todo mundo.
Tenho que dormir. Amanha posto nossos vídeos, perdoem os erros, to escrevendo de um celular... Boa noite ou bom dia!

2 comentários:

  1. Meu filho fico feliz por saber que grandes coisas ainda estão por vir , vc é especial Deus que ja sabia, e eu tenho aprendido e visualizado como tudo chega rápido e sem vc correr atrás pois agente nem sabe o que Deus tem reservado pra vc, só sei que quando chega tudo é muito intenso e rápido, comprei uma nova mantinha pra vc que é a sua cara´vou levar pra Brasília, vc não pode tomar vacina para febre amarela se tomar antes de 10 anos causa MORTE, vigia, bjs de sua mãe que teve a honra de ter vc como filho e ecolhido de Deus, te amo, bjs ao meu sobrinho Ale outro presente de Deus em minha vida, aproveitem e repartam conosco as delícias de DEUS.

    ResponderExcluir
  2. A Meninoss... Então pra prestigiar vcs eu vou comentar!!!
    Já to em SP tratabalhando pra nossa juname! Amei todos os videos vcs taum mandando muito bem ai, conhecendo o pessoal e CARACAA VEIII o joão tá aii!!!
    que isso que mundo pequenooo!!!
    Diz pra ele que eu mandei um beijo um abraço forte pra ele!

    Amo vcss!!

    ResponderExcluir