quinta-feira, 8 de julho de 2010

Malas prontas

Amanhã é o grande dia! hoje vamos acertar os últimos detalhes da nossa viagem, estamos muito entusiasmados com essa oportunidade que Deus nos deu!
Provavelmente não vamos levar nenhum laptop e por isso vamos ter que postar direto dos nossos celulares (por isso perdoem nossos erros de digitação) ou então de algum pc que dê bobeira por lá! Mas estamos com 3G o que significa que vamos tentar postar o tempo todo!!! O problema é que quando estivermos acordados vocês estarão dormindo né!? Por favor não esqueçam de comentar aqui, acho que esse vai ser o jeito mais eficiente de todo mundo de comunicar e saber que alguém lê o que a gente escreve!!!
Abraços e orem por nós!!

7 comentários:

  1. Lindos! Que Deus abençoe vocês nessa viagem, e que vocês aproveitem muuito essa oportunidade que estão tendo! Façam uma ótima viagem :D vou morrer de saudades! S2

    ResponderExcluir
  2. Meu, que Deus abençoe muito vocês, que tudo dê certo e aproveitem bastante..haha Por que depois vou querer saber de tudo, como foi, o que aconteceu, etc. E sempre que der poste alguma coisa mesmo, pra gente já ficar sabendo o que está acontecendo.. Enfim, tudo de bom.. E vou sentir saudades também, mas na JuNaMe, nos veremos..
    abraçoos

    ResponderExcluir
  3. Coloquei minha foto adivinha com quem? Deus está nesse negócio, vá na paz eu te amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!!!

    ResponderExcluir
  4. Vou estar lendo... e orando... apesar de vc não estar merecendo...
    Deus te abençoe...

    ResponderExcluir
  5. Amigo... Vou estar lendo,orando e postando algum comentário rsrs manda a cobertura completa ta!!!
    Estou com saudades... Que Deus abençõe vocês nessa viagem e que vocês possam retornar em segurança um beijão pra todos..Boa Viagem!!

    ResponderExcluir
  6. meu lindo vai com Deus,estou orando por vcs.não estou triste, vc me disse pra não ficar, pois vc. estava fazendo uma viagem e estava feliz, va com Deus e boa viajem mais ja estou com saudades bjuuss.Deus te abençõe.

    ResponderExcluir